Dia mundial do estudante!

“Resistam-lhe [ao diabo], permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos”.
1 Pedro 5:9

“Se verdadeiramente amarmos as pessoas, desejaremos para elas muito além daquilo que está em nosso poder lhes dar, e isso nos levará à oração. A intercessão é uma maneira de amarmos os outros”. Richard Foster

O que a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) tem em comum com Student Evangelical Association of Macedonia, Thai Christian Students (Tailândia), Fellowship of Christian University Students (Sudão), Union des Groupes Bibliques de Madagascar, Grupo Evangélico Universitário (Guatemala), Pakistan Fellowship of Evangelical Students (Paquistão) e Fellowship of Christian Students in Israel?

Todos esses movimentos fazem parte da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (CIEE, ou IFES), e juntamente com os demais movimentos em mais de 150 países, estarão reunidos no próximo dia 09 de Novembro, intercedendo junto a Deus para que Seu Reino se manifeste entre as comunidades estudantis de todo o mundo!

O surgimento e crescimento dos movimentos da CIEE se caracterizaram pela oração e o compartilhar de recursos humanos e materiais!

E para continuarmos fazendo parte desta história, solicitamos que cada grupo da ABS, ABU e ABP esteja reservando esta data para um encontro especial de oração, em celebração ao “Dia Mundial do Estudante” da CIEE.

Esta será uma oportunidade maravilhosa para continuarmos expressando nossa total dependência da ajuda e da direção de Deus em todos os nossos planos e sonhos!

Neste dia estudantes, assessores e profissionais de todo o mundo estarão juntos, reunidos para orar. Orar para que a vontade de Deus seja conhecida e aceita pelos estudantes, os futuros líderes das nossas sociedades. Orar para que esses estudantes sejam alcançados e transformados pelo evangelho integral de Jesus Cristo!

Até o final deste mês enviaremos mais informações, juntamente com sugestões sobre como este dia especial pode ser bem aproveitado.

Que o Reino de Deus esteja entre nós! E que a nossa intercessão manifeste o amor que alimentamos por nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo!

Um abraço fraterno.

Reinaldo Percinoto Junior
Secretário Geral da ABUB

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.