Um mix de oração!

Desta vez, gostaríamos de compartilhar curtos pedidos, de diferentes assuntos: um “mix” de oração!

Treinamentos locais e regionais

Já no primeiro fim de semana de setembro ocorre treinamentos em missão estudantil em diferentes cidades: Dourados (MS) recebe nove estudantes do estado de São Paulo, dentro do projeto de estruturar a missão estudantil no Mato Grosso do Sul. São Mateus (ES), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Anápolis (GO), Limeira (SP) e Marília (SP), dentre outras cidades, também realizam treinamentos locais. Alguns treinamentos são em cidades que estão iniciando um grupo de ABU, como Barretos (SP).

Ore para que por meio destas atividades estudantes cristãos sejam despertados e se apropriem de suas missões: anunciar, com palavras e testemunho, o evangelho de Cristo.

Curso de obreiros

A família de assessores da ABUB estará reunida entre os dias 19 a 23 de setembro em Campinas (SP). Neste curso de obreiros ocorrem importantes momentos de reflexão, avaliação e preparativos para o IPL 2012! Esteja conosco em oração!

Universidades Públicas

Em muitos estados brasileiros (como MG, ES, BA, SC e RJ) as universidades públicas estão em greve! Paralisações de professores e funcionários e manifestações ocorrem por um investimento adequado para o ensino superior no Brasil!

As greves também são um desafio para a rotina dos grupos locais de ABU.

Como estudamos em Amós, que “a justiça seja feita” também para o ensino superior de qualidade no Brasil. Oremos por esta situação e por nosso próprio despertamento e ação em meio a tantos problemas graves na educação de nosso país.

Há uma discussão em um grupo no Facebook. Você pode se juntar e colaborar!

Conferências de Juventude

No mês de dezembro ocorre a II Conferência Nacional de Juventude. Para chegar ao nível nacional, antecedem outras tantas conferências de juventude (livres, estaduais, municipais, territorias), como as que ocorreram em todos os Cursos de Férias da ABUB.

Você pode promover uma conferência livre de juventude em sua igreja! Entenda um pouco mais a participação da ABUB em nosso site! Veja alguns textos de Pedro Grabois.

Ore por Pedro Grabois e Márcia Aguilar, nossos representantes no Conselho Nacional de Juventude. Ore pelos processos da II Conferência Nacional, e para que nós, ABUB, juventude evangélica, também possamos colaborar na formulação de políticas públicas, anunciando e vivendo o Reino de Deus hoje!

Vistos de Tim e Joyce Keliher

Nossos obreiros voluntários na região norte, Tim e Joyce Keliher, deixaram o país em junho, pois a solicitação de visto foi negada pela Polícia Federal. Eles já entraram com uma nova solicitação, no Consulado Brasileiro em Montreal (Canadá), agora como aposentados. Nosso desejo é que eles voltem o mais rápido possível ao Brasil!

Ore por Tim e Joyce e todo este processo de espera e requerimentos!

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.