ABU Editora em mais lojas virtuais

Amazon, Submarino, Americanas, Estante Virtual, Mercado Livre, Carrefour, Magalu, Shoptime e Via Varejo são algumas das novas plataformas nas quais é possível encontrar alguns títulos da ABU Editora, nossa casa editorial. Por meio de parceria com a loja Um Livro, em que parte do catálogo também está disponível, a editora pode alcançar estes novos sites e também viabilizar a impressão de alguns livros antigos, como O Cristão e a Sociologia e Jesus de Pés Sujos.

Há alguns anos parte do catálogo está à venda pela Editora Ultimato, onde continuará disponível, mas esta nova possibilidade facilita o alcance maior do material. A Um Livro possui experiência e alta tecnologia em impressão sob demanda e na logística de distribuição, o que significa que os livros são produzidos com qualidade e que o cliente recebe sua próxima leitura com tranquilidade em casa em dois dias (confira as informações sobre frete e prazos na hora da compra, pois o tempo de transporte varia conforme a localidade). A Um Livro também possui área para livreiros, que podem comprar os livros da ABU Editora para revenda.

Procure por ABU Editora nas lojas online, escolha o título que mais lhe interessa e receba em sua casa. No ano em que completa 45 anos, a ABU Editora se mobilizou para trazer inovações e maior acessibilidade ao catálogo.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.