ABU Editora promove Semana John Stott

Começou no dia 19 de abril a Semana Stott, organizada pela ABU Editora e parceiros para celebrar o centenário do autor, que completaria 100 anos no dia 27 de abril deste ano (confira neste link os vídeos). A série de conversas sobre o pregador e escritor continua diariamente, às 20h, e no sábado, dia 24, acontece um fórum, das 14 às 16 horas, com quatro palestrantes que apresentam temas abordados nas obras do autor.

Stott faleceu em 2011, aos 90 anos, e deixou uma igreja local forte, acolhedora e engajada, a All Soul Church, que possui um forte ministério organizado com e para estudantes internacionais em Londres. Stott também nos deixou muitas reflexões sobre como a igreja pode melhor servir e impactar a sua época e contexto, além de mais de 40 livros escritos, muitos deles traduzidos para o português pela ABU Editora. Entre eles estão Crer é Também Pensar; Ouça o Espírito, Ouça o MundoO Incomparável CristoSinais de Uma Igreja VivaA Igreja AutênticaA Verdade do Evangelho e outros.

Com o intuito de promover a leitura dos escritos do Stott, a ABU Editora oferece 30% de desconto em todos os livros do autor disponíveis; combos exclusivos, com 20% de desconto e frete por nossa conta; além de sorteio de livros durante as lives da Semana Stott. Acesse a loja online e confira os livros do autor no nosso catálogo. A promoção prossegue até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques.

As lives e o Fórum são promovidos conjuntamente pela ABU Editora, Editora Ultimato e ALEF – Associação de Líderes Evangélicos de Filipe Camarão.

Confira a programação da Semana Stott:

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.