Notícias

Cartão de Natal 2017: Um Reino de crianças

Ao celebrarmos o Natal, nos espelhamos no Rei que se encarnou num bebê

A cada ano, no Natal, celebramos o nascimento de um bebê anunciado desde o início da humanidade. O Reino de Deus chegou à nossa terra como uma criança, e é um reino para o qual as crianças são referência. Olhamos para o nosso Rei bebê e vemos uma conexão com o ensinamento de Jesus anos depois: o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes aos pequeninos.

Essa imagem deve moldar nosso coração enquanto Aliança Bíblica Universitária do Brasil, especialmente em tempos que desafiam a nossa fé e esperança. Precisamos servir ao Rei como crianças e enxergar esperança onde aparentemente não há, como Isabel, Zacarias, Maria, José, Ana e Simeão viram no bebê Jesus o próprio Deus Filho. Essa perspectiva deve moldar como vivemos, anunciando todos os dias o evangelho que traz vida em meio às desigualdades, às crises políticas e econômicas, aos corações sedentos por significado e cansados de um estilo de vida utilitário e voltado aos próprios prazeres.

Agradecemos a todos que estiveram conosco em 2017, cidadãos desse Reino. Neste ano, olhamos para os nossos 60 anos e para tantas histórias de vidas que foram transformadas e transformam até hoje. Com gratidão, rogamos a Deus que a esperança que temos por meio de Jesus permaneça para as próximas gerações.

Que o trabalho sacrificial de vocês seja recompensado pela graça suficiente de Deus. Na medida que estão ligados à videira verdadeira, que é Jesus, sejam nutridos e revigorados por ele! Que Deus os abençoe e os guarde em 2018.

Com grande apreço e afeto,
Giovanna Amaral
Secretária de Administração e Comunicação
em nome da Aliança Bíblica Universitária do Brasil

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.