Conferência Pedras Vivas

por Giovanna Amaral

“Pedras Vivas” é o nome de um documento da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (CIEE, ou IFES, sigla em inglês) que contém prioridades estratégicas até 2020. Baseado no texto de IPe 2.4 – 5, o documento firma os compromissos principais – Oração, Escritura e Comunidade, e traça seis prioridades, além de cinco pontos relacionados à governabilidade das organizações missionárias que compõem a CIEE no mundo todo.

Secretários gerais e obreiros de diversos países estiveram durante esta semana na Malásia discutindo e compartilhando a implementação das prioridades.
“Várias ideias têm surgido neste encontro e são aplicáveis a nossa realidade. O objetivo principal da Conferência é nos debruçarmos sobres os vários aspectos levantados pelo documento, interagindo e trocando experiências entre os participantes”, relata o secretário geral da ABUB, Reinaldo Percinoto.

Veja mais informações no site da IFES Pedras Vivas. Estão disponíveis recursos em áudio sobre alguns temas centrais no documento, como “Fortalecer a liderança e a formação” e “Comunicando as boas novas de Jesus” (em inglês).

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.