Estudantes em oração!

“Em Cacoal (RO) fizemos uma vigília da seguinte forma: Pegamos todos os pedidos no site da ABUB (regionais, nacionais e internacionais), recortamos e sorteamos. Assim, cada um orou por um pedido. Foi muito bom”! Samanta Barbosa, Cacoal (RO)

“Nosso grupo realizou uma vigília na noite de sexta-feira em prol dos estudantes. Iniciamos com um período de oração pelos países que ainda não possuem movimento estudantil cristão evangélico nas universidades e aqueles que são perseguidos pelas autoridades militares ou governamentais. Em seguidas, oramos pelo movimento nacional brasileiro ABUB e em um terceiro momento por cada uma das regiões.
Finalizamos a noite de orações com pedidos do grupo local, sejam nos desafios, agradecimentos ou  pedidos pessoais dos abuenses. Foram momentos de comunhão, compartilhar, louvor e experiências de oração”. Filipe Pimenta, Franca (SP)

“Nós fizemos uma vígilia em um Monte aqui na cidade e estivemos orando por demais grupos de irmãos que se reúnem no Mundo todo. Foi muito especial um tempo para refletir, para louvarmos a Deus e estarmos em comunhão, mesmo de longe sentimos a união de todos nós da ABU e da igreja do Senhor. Foi um dia muito especial e uma experiência bem marcante pra todos da ABU Itajubá-MG! Grande abraço e que Deus continue abençoando todos nós da ABUB e demais flilados do IFES no mundo todo”. João Raphael dos Santos, Itajubá (MG)

Nós fizemos uma reunião de oração durante a tarde. Colamos fotos de vários grupos locais da ABUB para lembrarmos do sentido de estar aqui no Escritório. Meditamos no trecho de Colossenses (sugestão da IFES de devocional – um texto que nos ensina a como orar) e oramos por alguns países e por grupos locais da ABU. Para mim, ao orar, foi especial perceber a grandeza de Deus – seu Reino não tem limites –  e de perceber o quanto nós precisamos depender Dele, pois ele é o Senhor de nossas vidas! Recebemos conosco uma graduada e uma estudante, o que deixou o dia ainda mais significativo! Giovanna Amaral, Escritório Nacional da ABUB

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.