Nota de falecimento e gratidão: Bruno Barreto

Com profundo pesar, informamos o falecimento do “sempre” abeuense Bruno Barreto.

E com gratidão louvamos a Deus por seu serviço zeloso, fidelidade a Jesus, criatividade, espontaneidade e alegria marcantes.

Bruno foi estudante da ABS e ABU São Paulo, quando foi diretor na região São Paulo e Mato Grosso do Sul, em meados dos anos 2000. Foi também intercambista na Noruega (NKSS-ABUB), da turma de 2008/09. Entre os anos 2010 e 2012 integrou a equipe do escritório nacional da ABUB como nosso primeiro assessor de mobilização de recursos.

O trabalho de Bruno foi essencial na construção de uma cultura de sustentabilidade econômica na ABUB e de comunicação dedicada com os doadores, trazendo novos olhares e perspectivas para a área de mobilização de recursos em nosso movimento. Somos muito gratos pelos anos de dedicação e sacrifício do Bruno no ministério estudantil e especialmente por sua amizade!

Aos 34 anos, Bruno deixa uma esposa, Stephanie, além de  familiares e amigos. Oramos pelo consolo do Senhor a todos estes! Que o Espírito Santo supra todas as necessidades deles e lhes dê a esperança do reencontro na eternidade.

O culto ocorreu às 10 horas na Igreja Evangélica Livre, em São Paulo (Rua Épiro, 80 – Vila Alexandria), onde acontece o velório. O sepultamento será às 15 horas de hoje, 27 de setembro, no Cemitério de Congonhas.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.