Oração e compaixão!

Nos últimos meses temos visto situações de calamidade em nosso país devido às fortes chuvas. Neste mês, cidades nos estados de Alagoas e Pernambuco ficaram devastadas.

Gostaríamos de pedir sua ajuda em oração!

Interceda para que Deus levante pessoas, igrejas e organizações para socorrer as vítimas das chuvas. Que Deus console, em especial, as muitas famílias que têm sofrido!

“Devemos orar pela reconstrução não só das cidades, mas das vidas das pessoas que adquiriram traumas e que porventura tenham perdido entes queridos”, nos pede oração o estudante de mestrado de Ciências da Informação da Universidade Federal de Pernambuco, Jônatas Souza (UFPE).

A organização cristã Visão Mundial recebe doações para auxiliar os desabrigados no Pernambuco. As doações devem ser realizadas diretamente pelo site.

A rede SOS Global / SOS Alagoas também está recrutando voluntários, levantando doações e orações para amparar os municípios mais atingidos. Contatos podem ser feitos por meio do telefone e email: amebrasil@terra. com.br.

O blog do Paralelo 10 (projeto de fortalecimento de lideranças no Norte e no Nordeste para a prática da missão integral) publicou outros meios de auxílio às vítimas. Há contatos de seminários e Igrejas.

Infelizmente mais de 50 pessoas morreram nos dois estados, 17 mil casas foram destruídas e 115 mil pessoas estão desalojadas. Em Pernambuco, 54 municípios estão em estado de emergência ou de calamidade. Em Alagoas são 607 pessoas desaparecidas (fonte G1 – 22/06).

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.