Prestação de contas financeira do ano de 2015

"Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas.
Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre.
E disse: "Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros. Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver". Lucas 21:1-4 (NVI)

 

A oferta da viúva pobre é um grande exemplo de como Cristo honra pequenas oferta que são feitas com alegria. Financeiramente parecia pouco em comparação à oferta dos ricos, mas seu coração era tão generoso que Jesus fez questão de colocá-la como exemplo aos demais.

Nossa missão é composta de muitos estudantes, profissionais e igrejas que, muitas vezes, não possuem tantos recursos para contribuir. Mas compreendem que sua atitude será multiplicada e honrada. Se transformará em muitos frutos para o Reino de Deus! Pois Deus ama aquele que dá com alegria (2 Co 9:10). Isso é uma verdade maravilhosa!

Queremos agradecer a você que acreditou e com humildade ofertou a essa missão com o coração em Cristo, de forma sacrificial, e com alegria neste ano de 2015. Sua oferta foi fundamental para o sustento e crescimento do Reino através da missão entre os estudantes.

Agradecemos a Deus pela oferta de irmãos que de modo sacrificial, alegre e em exercício de humildade, partilharam de seus recursos.

Estas ofertas foram fundamentais para o sustento e o crescimento do Reino através da missão entre os estudantes.

Como forma de expressar nossa gratidão e zelo prestamos contas de nosso movimento financeiro no ano de 2015:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concluímos o ano de 2015 com 142 grupos filiados em 116 cidades brasileiras. Destes 142,  sete grupos são de ABP, 24 de ABS e 111 grupos de ABU. Atualmente temos nove assessores nacionais (três de escritório, uma assessora de ABS e cinco secretários executivos) e nove assessores que fazem trabalho de campo. Temos a perspectiva da entrada de mais dois obreiros para trabalhar na região sul, ainda este ano.

Para 2016 os desafios permanecem e na medida em que nossa equipe cresce, temos o desafio de buscar nossa sustentabilidade econômica.

Ore para que Deus continue sustentando nossos doadores, para que eles sigam com as ofertas missionárias. E assim, a instabilidade econômica no Brasil não supere a generosidade.

Ore para que Deus continue a nos dar sua visão para que creiamos que o nosso sustento vem d’Ele.

Interceda ainda para  que Sua Igreja esteja conectada com a missão de Deus entre os estudantes .

A prestação de contas da ABUB é uma maneira de envolvê-lo e afirmar nosso relacionamento com você.

Você pode conferir as edições anteriores:

- Prestação de contas do ano de 2014
- Prestação de contas do ano de 2013
- Prestação de contas do ano de 2012
- Prestação de contas do ano de 2011

Obrigado por participar desta missão conosco! Seu apoio é fundamental para investirmos na vida e no discipulado de estudantes, ajudando-os a desempenhar um papel ativo na transformação da sociedade, e preparando-os para uma vida de serviço a Cristo.

Quaisquer dúvidas, bem como sugestões, não deixe de nos escrever!

Em Cristo, sustentador da nossa missão,

Tályta Henya Alencar
Assessora de Mobilização de Recursos
Aliança Bíblica Universitária do Brasil
talyta@abub.org.br - (11) 5031 7785