Cartão de Natal 2019: Brilhando como uma estrela

“Depois que Jesus nasceu em Belém da Judeia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do oriente chegaram a Jerusalém e perguntaram: ‘Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no oriente e viemos adorá-lo’.” – Mateus 2:1-2 (NVI)

Independente do desenho da mão de Deus na história, sabemos que ele é sempre um desenho de amor. Sabemos que em todas as coisas Deus coopera juntamente com aqueles que o amam, para trazer à existência o que é bom. Sabemos que o propósito de Deus para nós é que sejamos à imagem do seu filho Jesus, a fim de que ele seja o primeiro dentre muitos irmãos (Romanos 8:28-29). Portanto, todos nós refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor (2 Coríntios 3:18). Para isso, é preciso que o nosso coração e a nossa mente sejam completamente renovados (Efésios 4:23). E então, mesmo em um mundo duro e perverso, nós devemos brilhar como as estrelas do céu, entregando a mensagem de vida (Filipenses 2:15-16).

Queridos estudantes, profissionais, assessores, diretores, doadores e apoiadores da ABUB, somos convidados pelo Rei do Universo a celebrar o Natal brilhando como a estrela de Belém, contando ao mundo que o amor de Deus nos alcançou e por isso queremos adorá-lo. Que a nossa vida, repleta da imagem de Jesus seja inspiração irresistível para aqueles que ainda não encontraram o amor de Deus.

Obrigada a todos por mais um ano de caminhada juntos,

Raquel Bergária
presidente da Aliança Bíblica Universitária do Brasil

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.