Dia Mundial do Estudante: 18 de outubro

Acontece agora no dia 18 de outubro o Dia Mundial do Estudante (DME). Ele é uma iniciativa muito importante da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES, em inglês), da qual a ABUB faz parte, e que tem por objetivo nos conectar em informação e oração.

O Dia Mundial do Estudante mobiliza obreiros, diretores e, claro, estudantes, para que possam orar pelo movimento em todo o mundo. Está é uma ótima oportunidade para conhecer melhor os outros grupos e ficar por dentro do movimento internacional.

 

Passo a passo, é assim que funciona:

Você faz seu cadastro no site da IFES, na página do World Student Day;

Olha bem os 110 países e escolhe aquele pelo qual deseja orar;
E depois, sign-up! Isto é, cadastre seu envolvimento de oração, registrando o grupo pelo qual vai orar. Esta parte é muito importante!
Claro, como todo bom estudante, você compartilha nas redes sociais;
Não sabe inglês, espanhol ou francês? Não tem problema, nós traduzimos para o português algumas informações e pedidos de oração sobre as macrorregiões do movimento.
Por enquanto, cerca de um mil estudantes estão cadastrados para participarem do DME, mas acreditamos que com a sua ajuda, este número pode crescer muito. Que tal 1.100? Ou 1.500?

 

Recursos:

  • Quer refletir sobre oração? Leia o Intercessor de Setembro – Ore por estudante de todo o mundo e de Outubro – Ore pelo movimento internacional.
  • Quer divulgar seu evento de oração para todo o grupo, outros estudantes e igrejas? Acesse a arte em corel para fazer seu próprio cartaz.
  • Divulgue o vídeo com legendas em português.
  • Quer informações em português sobre o movimento internacional? Acesse os arquivos em pdf com as informações e pedidos de oração sobre as macrorregiões do mundo.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.