Rock no Vale: Festival unirá missões urbanas

Apresentações musicais, palestras e organizações que trabalham com missões urbanas estarão juntas na edição de 2019 do festival Rock no Vale. Organizado pelo Jovens da Verdade e Love7, o evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto em Arujá (SP). A Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) estará presente ao lado de diversas outras missões urbanas, apresentando nosso chamado missionário e convidando os participantes do festival a se envolver com o ministério estudantil.

Parcerias como esta são a novidade desta edição do festival, que se propõe a ser “o maior ajuntamento interdenominacional de missões urbanas” do Brasil. Diversos líderes do meio se encontraram com a organização do festival em fevereiro de 2019. De acordo com os organizadores, durante o evento haverá um espaço para conhecer estas missões.

No line-up estão confirmados nomes como Resgate, Supercombo, Projeto Sola e Palankin, entre outros. Entre as apresentações, preletores como Antonio Carlos Costa e Davi Lago tomarão os palcos. Os ingressos, que variam entre R$ 99 (ingresso) e R$ 999 (chalé exclusivo), estão à venda no site do festival. Há opções com ou sem hospedagem e alimentação. No site também há informações sobre caravanas e o concurso de bandas, que escolherá um grupo novo e independente para se apresentar. Confira mais informações também no Instagram do festival. Nos vemos lá!

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.