Fazendo Tendas

A Aliança Bíblica Universitária (ABU) Brasilia irá participar da conferência EU MISSIONÁRIO, realizada nos dias 25 e 26 de abril. em Brasília (DF). O evento visa retomar um antigo caminho disseminado pelo apóstolo Paulo com uma nova abordagem voltada ao que chamamos de “missionários bivocacionados”, “fazedores de tendas” ou “missionários leigos”, isto é, aqueles que com suas profissões trabalham em campos missionários específicos, até mesmo em locais de risco, em missões auto-sustentadas.

Muitos estudantes que participam da ABU no período universitário encontram certa dificuldade em manter o mesmo ritmo de evangelismo quando estão exercendo sua profissão. Esta dificuldade se deve a diversos fatores e a conferência pretende auxiliá-los nesse desafio. Durante os dois dias do evento a ABU Brasilia terá a oportunidade de mostrar aos presentes o trabalho que desenvolve e também de aprender muito com os irmãos participantes do evento.

O convite para participar da conferência tem um sabor especial, pois estarão presente David English, ex-diretor regional da InterVarsity Christian Fellowship (movimento como a ABUB, filiada a IFES), e hoje diretor da Global Opportunities, agência missionária mobilizadora do ministério Fazedores de Tenda; e Robson Ramos, autor do livro Evangelização no Mercado Pós-Moderno (Ultimato); entre vários outros missionários com muita história para contar.

Editora Ultimato enviou 200 revistas que serão distribuídas aos que confirmarem a participação no evento pelo Facebook.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.