Treinamento Intensivo de Sábado – ABU Barreiras

por Eva Caroline Sena

A ABU Barreiras (BA) realizou no último sábado, 27 de abril, um Treinamento Intensivo de Sábado (TIS). O evento aconteceu na casa de uma abeuense do grupo local, a Verônica. O grupo acreditava que poucas pessoas iriam ao TIS, mas foram surpreendidos para a glória de Deus. Veja abaixo o depoimento de Verônica, estudante já engajada no movimento, e Helloisy, que participou pela primeira vez de envento da ABU.

 

“O TIS desse sábado foi mais uma oportunidade de estreitarmos nossos laços de irmandade e amizade, adorarmos ao Senhor juntos, meditarmos sobre nossa missão no meio acadêmico, em levarmos as boas novas de salvação e de apoio mútuo nesse tempo de tantos desafios. Para isso aprendemos um pouco mais sobre o estudo bíblico indutivo (EBI) como ferramenta de explicitação da verdade bíblica e também como estudo bíblico devocional. Foi um dia muito feliz, com muitos sorrisos, e também com profundas reflexões e desafios. Não vejo a hora de vivenciarmos o próximo TIS!”

Verônica Carla Gonçalves Lima – Graduanda em Medicina na Universidade Federal do Oeste da Bahia – Ufob

 

“Estou muito alegre com a experiência que tive no TIS da ABU Barreiras. Foi simplesmente esclarecedor quanto ao nosso papel de estudante e servos de Deus dentro da universidade. Eu pude ver o real compromisso de todos da ABU com a realização de todos os eventos, palestras, estudos, para a glória de Deus.”

Helloisy Reis – graduanda em Administração na Universidade Federal do Oeste da Bahia – Ufob

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.