Treinamentos no Mato Grosso do Sul

Boletim de oração nº 01

“Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honra merecida, como aconteceu entre vocês.” II Ts 3:1

Olá amigos companheiros de missão!

Com muita alegria informamos a todos sobre a viagem que acontecerá durante os dias 17 a 27 de fevereiro de 2011!

A fim de encorajar os estudantes do Mato Grosso do Sul a testemunharem sobre o Reino de Deus, alguns estudantes e profissionais têm planejado esta viagem. Existe apenas um grupo funcionando no Estado, e que ainda não se filiou, buscaremos compartilhar sobre a missão, para que o evangelho seja conhecido e vivido entre estudantes desse Estado.

Contudo ainda há muito a fazer para a preparação! Por isso, queremos compartilhar um pouco, e pedir a oração de vocês pelos principais assuntos:

– Cidades a serem visitadas: Estamos conversando com estudantes de Amanbai, Ponta Porã e Dourados; e ainda temos alguns contatos em Campo Grande. Algumas cidades são distantes, ore para que sejamos sábios na escolha das cidades que visitaremos, e no tempo que passaremos em cada uma delas.

– A equipe: Algumas pessoas poderão viajar nesta data, e outras não. Ore para que cada estudante e profissional tenha condições de participar. Que sejam encorajados e capacitados, para servir durante esses dias aos estudantes do Mato Grosso do Sul.

– Grade: Ainda há o que descrever sobre as atividades a serem realizadas tanto junto às Igrejas como junto aos estudantes. Ore para que o Senhor dê criatividade, sabedoria e mordomia para isto.

– Recursos financeiros: O custo das passagens é alto, e também haverá gastos durante a viagem, alguns estudantes não poderão participar em vista disso. Ore para que o Senhor levante doadores que contribuam financeiramente para a viagem.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.