Como foi o Conselho Regional Centro-Oeste?

Por Juliana, ABU MOC

Olá pessoal!

Já se passaram algumas semanas, mas o CR-MOC ainda “retumba” por aqui. Realmente foi um tempo muito gostoso de comunhão, de compartilhar, de trabalho, de cura interior, de ampliação da nossa visão cristã. Tivemos momentos inesquecíveis, como o testemunho da Priscila, os almoços com o pessoal do MTC, a fala do Caio da Rede FALE, os momentos de silêncio, serenata e conversas com os amigos de alma, a ceia!… Que maravilha ouvir os relatórios, orar juntos pelos grupos, dar as mãos como família e render a Cristo o controle de nossas vidas! Que maravilha receber irmãos de Brasília – DF, cidade onde há um bom tempo não se ouvia falar de grupos de ABU! Que maravilha desfrutar em 4 dias de todos os climas num mesmo lugar! Que maravilha ver o Senhor multiplicando as coisas, as pessoas, as bênçãos… e ver a animação da ABS contagiando a todos! Nós, de Montes Claros, nos alegramos sobremaneira em realizar este sonho de sediar o CR e nos realizamos em ver que o sonho de Deus para a humanidade tem se concretizado dia a dia – Ele é o Senhor da Seara!

“O CR-MOC significou muito para mim, pois através dele a nossa equipe pôde trabalhar mais junta e nós pudemos fortalecer nossos laços. A ceia foi o momento mais marcante no nossso CR pois choreii demaiiiis como sempre, as risadas que nós demos juntos, forçaaa para trabalhar, ânimo para fazer milhões de coisas no núcleo. Receber o CR foi uma das melhores experiências do mundo, foi muito bom depender de Deus e ver o que ele fez.” (Rafael Félix)

“Ficou no meu coração a consciência de que Deus quer através da nossa vida abençoar a todos, e que o objetivo dele foi sempre geral, amplo, e muito mais simples do que às vezes pregam por aí. Quem faz obra é Deus. Eu estava com a errônea impressão de que Deus precisava de mim. Ele só quer que façamos a obra dele por que Ele também quer trabalhar em nós. Isso dá motivação pra arregaçar as mangas e prosseguir com a missão.” (Daniel Pastel)

“Para mim o CR significou repensar minha atuação no movimento, um momento de servir e um momento de rever como estou adorando a Deus, pois se Ele é Deus deve-se dar a Ele honra e se Ele é Senhor deve-se dar a Ele temor, respeito. Foi um momento de eu usar um tempo importante para minha vida pessoal em beneficio do movimento, foi um momento de servir ao próximo, de conhecer novas pessoas que muitas vezes passam pelos mesmos problemas ou pelas mesmas alegrias, foi um momento de eu repensar minha atuação com meus amigos, foi uma renovação do chamado que eu tenho de servir meus colegas e universidade através do falar das boas notícias que vêm da ação de Jesus nas nossas vidas. Foi e tomara que continue!” (Luis Guilherme)

Esperamos que este sentimento de alegria, de renovo e esperança esteja com todos nós diariamente!

Um abraço forte e saudoso,

Juliana

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.