Recepção de calouros feita pela ABU Goiânia

Parabéns!

Depois de enfrentar tensão e estresse você conseguiu transformar aquele emaranhado de conhecimento numa concreta possibilidade de definir seu futuro! Mas esse é só o começo de um novo caminho. Aproveite as oportunidades que a Universidade te oferece e se esforce nesta caminhada. A gente caminha junto, vem também?

“Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?” Jesus no evangelho de Lucas. Foi nesse tom que nós, da ABU Goiânia, recepcionamos os calouros da UFG.

Chegando ao Centro de eventos por volta das 7hrs da manhã, local onde ocorreu a matrícula, ficamos por lá o dia todo – ou melhor dizendo – até os nossos guias do calouros (disponível também nos recursos da nossa região) acabarem. Foi bastante cansativo, mas quem foi se divertiu bastante! Montamos uma mesa com balas e “guias do calouro” e saímos distribuindo.

A abordagem era: “Calouro? Um guia pra você!” (ou variações disso). Também preparamos um cartaz de foto “super gênio da família – passou na UFG”, para os calouros enfiarem a cara e se divertirem com as fotos que depois foram disponibilizadas no face da ABU Gyn. Além disso, balinha e pirulito pra quem quisesse! Entregamos por volta de 1200 guias do calouro no 1º dia da matrícula. No segundo dia não montamos mesa – dois abuenses entregaram mais 500 guias do calouro.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.