21 dias de oração

“Reuniões, almoços, telefonemas, emails, viagens de negócios, convenções. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuidar do jantar, fazer compras, ir ao banco, levar o gato ao veterinário (e ainda núcleos, GB, ministérios da igreja, aulas, monografia, estágios…).

Seja você um executivo, uma dona-de-casa, um pastor (ou um estudante, um abuense…), você provavelmente sente a pressão do tempo em seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for o seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.” (adaptado)

“Chega! Não vou continuar fingindo que sou cristão. Não vou mais colocar a minha vida cristã no piloto automático, fazer orações sem sentido e folhear uma bíblia não deixando que seus ensinamentos permeiem a minha existência. Vou pagar o preço que for necessário para um autêntico caminhar com Jesus Cristo.

Os cristãos que assumem este compromisso sabem que há uma exigência de tempo. Alguma coisa boa terá que ser deixada de lado. Um meio prático terá que ser utilizado para diminuir as rotações para que possam estar em paz com Deus e em condições de ouvir o que o Senhor tem a dizer.

Ninguém jamais falou que o caminhar cristão é fácil. Existe, porém, algo maior e de importância mais duradoura neste mundo?” (Ocupado demais para deixar de orar – Bill Hybels)

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.