Colhendo os primeiros frutos

Por Gabryella Fernandes – 2ª Secretária de Comunicação e Literatura

No dia 27 de Outubro, a galera da ABU Frutal realizou o seu maior evento, o PizzABU. Foram vendidas mais de 100 pizzas pré-assadas no sabor de queijo, presunto e queijo, e frango com catupiry, nas quais os próprios abeuenses se reuniram pra fazê-las.

Além de ter sido um meio de gerar lucro para o caixa e ajudar financeiramente na inscrição para o IPL 2013 de duas meninas; o evento foi bom para a comunhão do pessoal, para a divulgação da ABU e para a propagação da mensagem da palavra.

“Nossa ABU é pré-matura e como tesoureiro, sabendo de nosso pequeno caixa, nos desafiamos a fazer um projeto grande como o PIZZABU e de maneira surpreendente e com o coletivismo de todos, o evento pôde ser um SUCESSO. Sacrificar nossa noite de sono e um dia cheio de muito trabalho que estava por vir, teve um resultado maior que o esperado. Colocamos diante de Deus todo trabalho que seria desenvolvido e Ele nos abençoou. Não tem nada mais satisfatório do que receber elogios dizendo que a pizza estava saborosa e perguntas de quando surgiria o “PIZZABU 2”. A experiência foi muito rica! Agradeço a Deus e um gigante parabéns para a ABU Frutal!” (Thiago Couto, 1º Tesoureiro)

Algumas pizzas estavam sendo entregues nas residências, e outras retiradas na casa da Presidente da ABU Frutal, na qual se reuniam os estudantes para preparação das pizzas.
Na preparação, além da diretoria, houve a ajuda de alguns participantes da ABU:

“Eu não tinha conhecimento sobre a ABU, mas este ano conheci através de um grupo de pessoas que estudam na minha faculdade. Achei interessante a maneira que eles começaram a divulgar, chamavam a atenção de todos, fizeram e fazem muito uso de redes sociais… Então na segunda reunião fui “intimada” por uma das integrantes do grupo e fui. Aprovei muito e não perco mais nenhuma reunião! Estou aprendendo a ser menos egoísta, parar de pensar que os meu problemas são os piores do mundo, aprendi a ouvir mais os outros, estou apaixonada pelo grupo e atualmente já me sinto uma integrante do GB, rs. Ajudei eles em um projeto de vendas de pizzas a pronta entrega, tivemos muito sucesso! Foi a coisa mais linda de se ver… todos trabalhando, cada um ajudando como podia, ninguém ficava parado, todos unidos! Ficamos com um sentimento de trabalho cumprido e eu sei que tudo deu certo porque trabalhamos com muito amor e principalmente com ajuda do nosso Senhor, pois sem Deus não teria sido todo esse sucesso que foi!” (Persila Mendonça, estudante de Administração, integrante do GB).

A ABU Frutal se iniciou em Maio e conta com aproximadamente 40 pessoas nas reuniões.
As reuniões acontecem no intervalo da UEMG, toda quarta-feira, às 20:45, na Sala 3 do Bloco B.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.