Informativo Ministerial de Agosto e Setembro de 2014

Olá, querido amigo de caminhada!
Que a Paz de Jesus Cristo esteja com você e sua família!
Este versículo nos faz lembrar as coisas boas que temos vivido por meio da Mão de Deus e das grandes bênçãos que Ele tem derramado sobre as nossas vidas, e da vida daqueles a quem amamos e das pessoas ao nosso redor! E é esse exercício que devemos fazer ao lê-lo, temos que compartilhar com as pessoas ao nosso redor a grandeza de Deus e as maravilhas que Ele tem feito! Obrigada, Senhor!
Esse versículo reflete o que quero compartilhar com você nesta carta! E será uma carta bem mais pessoal!

Coisas Maravilhosas que Deus tem feito!
Agosto: Neste mês fiz uma visita ao Grupo Base da ABU-BH. É sempre uma alegria muito grande poder participar destes momentos, cheios de comunhão e aprendizado.

Próximos passos do Trabalho:
Outubro: Nos dias 11 e 12 vamos ter o Encontro da Diretoria Regional e Assessores – EDRA, e será em BH. Será um tempo de comunhão, compartilhar, planejar e vamos estudar o Livro do Profeta Jonas. Estamos alegres pela oportunidade de realizar esse encontro.
Novembro: Acontecerá no feriado do dia 15 e 16, o Conselho Regional – CR na cidade de Ouro Preto. Este encontro tem como objetivo planejar os próximos passos da missão em nossa Região Minas. Estarão presentes estudantes de várias cidades do nosso Estado. Entre no site e confira maiores informações.

Nós te damos graça!

 


Agosto: Uma linda Surpresa! No dia 23 de Agosto, Davi me pediu em Casamento e ficamos noivos!! =) Nos casaremos em 27 de Dezembro deste ano! Foi um momento muito especial e singelo, e estou muito feliz por tudo o que Deus tem me proporcionado viver neste tempo.  Já estamos compartilhando os nossos sonhos e logo mais compartilharemos nossas vidas! =) Alegrem-se conosco e agradeçam ao Senhor!

Setembro: Experimentando a graça de Deus! No dia 30 de Agosto fiz uma cirurgia no ovário esquerdo, e correu tudo bem! Deus me abençoou com uma ótima equipe médica, e proporcionou a mim uma excelente recuperação. Fiquei 30 dias de licença saúde, e voltei ao trabalho nesta segunda-feira, dia 29. Pude experimentar a graça de Deus por meio da minha família que cuidou de mim neste tempo. Louvo a Deus pela vida de cada um deles!

Agradeça a Deus comigo:

-Pela oportunidade de estar perto do Grupo de BH;
-Pelo momento de Noivado que foi muito especial;
-Por concretizar o nosso sonho de nos casar em pouco espaço de tempo;
-Pela cirurgia e por minha recuperação que foi um sucesso, graças a Deus;
– Pelo cuidado que tenho recebido de Deus através de amigos e familiares, durante todo esse tempo;

Peça a Deus  comigo:

-Pelo EDRA que acontecerá em Outubro, aqui em BH, para que Deus guie todas as coisas;
-Para que Deus continue cuidando do trabalho em Minas Gerais, e dos próximos passos que iremos tomar como missão;
-Para que Deus abençoe os preparativos do casamento.

Assim, fico por aqui! Agradeço muito pelo seu carinho, pelo seu companheirismo, pelas suas orações e pelas suas contribuições.
No amor de Cristo, Lia do Valle.

lia@abub.org.br

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.