Eventos

Ato público da Rede Fale e Acev Social em João Pessoa

Data: 
11/12/2010 (O dia inteiro)

De Matheus Vinícius Silva, da ACEV Social
 matheusviny@yahoo.com.br

Convidamos a todos para participar do ato público em prol da Ampliação da Rede de Atenção DST/AIDS no Sertão da Paraíba.

DATA: 11 de dezembro (Sábado)
LOCAL: Parque Solon de Lucena (Lagoa) - João Pessoa
HORÁRIO: 8:00 h até 12:00 h

Este ato público faz parte da Campanha DST/AIDS realizada pela ACEV Social e a Rede Fale e tem como objetivos conscientizar a população de que a rede de atenção ao portador do vírus HIV é bastante precária especialmente no sertão da Paraíba e, segundo, pedir a população que assine o cartão da campanha que está endereçado ao governador eleito da Paraíba Ricardo Coutinho, com todas as reivindicações necessárias, entre elas: o ampliamento dos CTA's (Centros de Testagem) e  uma melhor preparação dos funcionários da atenção básica.

Se você estiver, de fato, disponível neste dia não deixe de participar desta ação, contamos com a presença de todos vocês. Esta é a oportunidade que você estava esperando para servir ao Reino.

Aqueles que moram na zona sul nós estaremos saindo da Ação Evangélica às 6:30 h - 7:00 h e pedimos a todos que tem carro e que possam ir com os seus carros, pois precisamos levar a tenda, faixa, mesas, cadeiras, cartões (que são em torno de 3 mil) e algumas pessoas.

"Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados. Fale por eles e seja um juiz justo. Projeta os direitos dos pobres e dos necessitados". Provérbios 31: 8 e 9

"Meus filhinhos não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade". I João 3:18. 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo através dos telefones abaixo ou por e-mail.

Matheus Vinícius Silva
ACEV e ACEV Social
REDE FALE - Campanha HIV/AIDS - PB
UFPB - Matemática
(83) 8772-8286 e (83) 9631-2046 

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.