Eventos

Encontro Regional de ABS 2015

Data: 
11/07/2015 (O dia inteiro) - 18/07/2015 (O dia inteiro)


ERA uma vez...

Uma região bem linda, cheia de gente arretada, animada e bonita. Mais do que isso, ERA uma vez uma região repleta de adolescentes comprometidos com o crescimento do Reino. Meninos pequenos, mas corajosos. Novos, mas já com muitas experiências, pois a idade desses servos do Reino não era a medida do empenho, dedicação e amor que estes tinham no trabalho, pelo contrário era muito maior. Independente das muitas atividades e tarefas que os adolescentes tinham que realizar ao longo do dia, nada comprometia o ímpeto de trabalharem para o Dono da Grande Ceara do Reino.

Nesta Ceara mesmo quando os campos já estavam brancos para ceifa ainda não tinham trabalhadores suficientes, e por vezes esses pequenos servos se sentiam sós, e nessa solidão eles clamavam ao Dono. Pediam ajuda, pediam fé para prosseguir, companheiros para ajudar e perseverança para continuar com força e alegria a missão; porque eles sabiam que as lágrimas do semear resultariam no júbilo do ceifar, e essa trajetória iria possibilitar crescimento e aprendizagem durante seu tempo de trabalho.

É então sobre sua história que queremos ouvir e com ela aprender, aprender com a sua e a dos outros servos desta Ceara, aprender e assim crescer. Além disso, crescer também com a história do início, aquela dos primórdios, ou melhor, do princípio, a de Gênesis. Vamos assim contar e ouvir sobre essa história nas Mesas Redondas, Oficinas e Palestras, para isso precisamos que você abessense apareça, apareça junto com toda a sua caravana, arrume a bagagem, prepare as resenhas, junte o dinheiro, faça as leituras de Gênesis e as malas para o Curso de Férias em Natal, e se prepare, pois, ERA uma vez... A história de todos nós. 

  

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI

 #PartiuNatal #PartiuCFERA

 

Rita Romão e André Cartaxo

Coordenação Regional da ABS Nordeste

 

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.