Eventos

Encontro Virtual de ABS 2020 - Nordeste

Data: 
15/10/2020 - 18:00 - 31/10/2020 - 15:00

 

 

Encontro Virtual de ABS (EVABS) 

Conectados no amor, superando a dor! (Eclesiastes 4:9-12) 

 

O Encontro Virtual da ABS é um treinamento idealizado inicialmente pela Coordenação de ABS da região Nordeste para receber estudantes do movimento secundarista, assim como outros adolescentes que se interessam pela missão estudantil. Foi discutido, através de encontros online, a participação das demais regiões. É nosso objetivo, da coordenação regional de ABS e contribuintes (Diretoria Regional, coordenadores de ABS e assessores auxiliares de ABS da região Nordeste e demais regiões), fornecer momentos de aprendizado fundamentados em transmissões online de mesa aberta, devocionais, momentos de descontração e oficinas.  

Estaremos reunidos, incentivando nossa união como movimento missionário e reforçando aos nossos adolescentes como a conexão em amor pela missão vai além das fronteiras de nossa região, escola e família. Eclesiastes será a base da construção do conteúdo do EVABS. Serão três semanas consecutivas, ocupando os dias de quintas-feiras e sábados. Iniciando-se na quinta-feira do dia 15 de outubro, finalizando-se no sábado do dia 31 de outubro.

O EVABS propõe uma dinâmica de transmissões online em um dia, e oficinas e momentos de comunhão, através de jogos, em outro. Escolhemos o livro de Eclesiastes pois o mesmo se trata de como dividimos o nosso tempo e corremos atrás do vento por diversas vezes em nossa vida, principalmente em tudo que envolve nosso futuro. Conectados em amor, superando a dor. Tem o ideal de reafirmar como podemos estar conectados com a nossa esperança no Senhor e como vamos superar nossas dores em aprendizados, orando e incentivando uns aos outros em nossa jornada de peregrinação aqui na terra. 

Ficou interessado em participar do evento? Clique aqui para realizar a sua inscrição.


Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.