Notícias

Carta de gratidão da ABUB Aracaju por 2015

A tesouraria da ABU Aracaju reconhece: "Até aqui nos ajudou o Senhor". Agradecem por tudo que foi feito em 2015. Estivemos firmes trabalhando para levar o evangelho de Cristo através da missão estudantil. Segue a carta:

Olá, querido estudante ou doador da ABU Aracaju.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor. Gratos pelo 2015 abençoado que tivemos. Não deixamos de trabalhar para levar o evangelho de Cristo através da missão estudantil. Segue alguns eventos:

 Em Fevereiro, tivemos a calourada da Universidade Tiradentes: Com o tema “De que você tem sede?” entregamos água mineral para os estudantes ao mesmo tempo que o atraíamos para conversar sobre aquele que pode saciar a sede da alma, Cristo.

 

 Em Março, ocorreu a calourada da Universidade Federal de Sergipe. Recebendo os calouros com o guia do estudante e outros informativos. Além da entrega de brindes, abraços grátis e muita alegria. Demostrando a diferença dos que servem a Cristo e divulgando o movimento.

 

 Em Maio, enviamos nossos delegados Vinícius Cavalcante e Miriam Prescina para representar a ABU Aracaju no Conselho Regional que aconteceu em Alagoas.

 

 Ainda em Maio, realizamos o Treinamento de Missões Estudantis(TME). Um final de semana inteiro de treinamentos para a ABU e ABS, com o apoio da ABP. Preparando os estudantes que participam dos núcleos em suas universidades e escolas locais. Café da manhã, almoço e jantar inclusos para um valor de inscrição simbólico de R$ 10,00. Parte dos recursos do apoio ao evento saíram do caixa da tesouraria local.

 

 Em Julho, apoiamos a ida das estudantes Daiane Azevedo e Camila Freitas ao Curso de Férias que aconteceu no Rio Grande do Norte. Uma semana de estudos da Bíblia e preparação para exercer a missão no ambiente acadêmico local.

 

 Em Outubro, o CR aconteceu em Areias/ Paraíba e ajudamos no envio da delegada Raquel Marques.

 

 Em Novembro, fizemos um treinamento de um dia com o grupo local de Itabaiana. As passagens e almoço foram custeados pelo caixas das abuenses Camila Freitas e Raissa Stefany.

 

 A tesouraria agradece a você que com todo carinho nos ajudou neste ano de 2015. Desde a doação de um ingrediente para cantinas até um depósito em dinheiro na poupança do grupo. Além da nossa querida doadora fixa. Através disso, continuamos fortalecendo o reino de Deus. Evangelizando com muito amor pois essa é a vontade do Pai. Contamos com a sua contribuição e oração em 2016.

 


Ariadny Marinho e Daiane Azevedo.

Tesoureiras do grupo local de Aracaju 2015.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.