Notícias

Compartilhar do CR 2015.2 em Areia-PB

Breve comentário sobre como se desenvolveu o Conselho Regional 2015.2 na cidade de Areia na Paraíba.

O nosso Conselho Regional (CR) 2015.2 da ABUB Nordeste foi o primeiro CR em uma cidade do interior, um anseio para muitos, uma dúvida para outros, um grande desafio para o grupo local. Um desafio que a ABU Areia recebeu de peito aberto com muita alegria e ânimo.

Desafio que só foi possível ser vencido pela infinita graça de Deus, e pelo apoio e dedicação de grande parte dos integrantes do grupo local a quem dou os parabéns mais uma vez, dificuldades foram surgindo a todo o momento, dificuldades estruturais, financeiras e etc. mas Deus nos deu forças, união, ânimo, alegria e nos capacitou para darmos o nosso melhor.

Três palavras resumem o CR, FOI DE DEUS.  Foi o meu primeiro CR como delegado, e dias antes eu ficava tentado montar na minha cabeça pelas informações que me passaram dos CR’s anteriores como seria, pensamentos em vão, foi muito melhor do que eu pude imaginar.

Ele não foi apenas um momento para tomar decisões burocráticas que influenciariam sobre toda ABUB Nordeste, como por exemplo: a eleição da nova diretoria da ABUB Nordeste, e que diretoria; a decisão de montar um conselho encarregado de analisar as necessidades regionais de contratar novos obreiros, e analisar perfis que se encaixem como tais; e etc.


O CR foi um momento de trocar experiências e que experiências, é incrível a capacidade que os grupos têm de bolar novas ideias para evangelização, foi um momento de fazer novas e muitas amizades, de enxergar mais longe o IDE que Deus nos deixou.
Foi entusiasmante a apresentação de relatório dos grupos, em cada olhar era notada a dedicação e o comprometimento de cada um com a ABU. Isso foi o CR, mais uma demonstração da grandiosidade de Deus.
Foto Oficial


Nova Diretoria da ABUB Nordeste


Texto por Givanildo Filho, Presidente da ABU Areia.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.