Notícias

Encontrão de Gerações da ABU Fortaleza (CE)

Compartilhando a provisão de Deus através dos tempos

Por Eva Caroline

No dia 28 de julho de 2018, no auditório do Colégio 7 de Setembro, aconteceu em Fortaleza (CE) um evento que ficou carinhosamente chamado de Encontrão de Gerações. Além de reunir todas as gerações que passaram pela Aliança Bíblica Universitária (ABU) da cidade desde o seu início até a atualidade, o evento também foi um momento de compartilhar a respeito das maravilhas que Deus operou através do movimento estudantil, como expressou Rodolfo Silva (4ª geração na década de 1990): “Todo esforço, desde 1971, foi movido e comovido pelo Espírito Santo, por mulheres e homens para brotar sonhos e visões do Reino encarnados nas vidas e histórias de vocês (geração atual).”

O encontro contou com a presença de Carlinhos Queiroz, que participou da 2ª geração da ABU Fortaleza. Ele compartilhou um pouco do seu envolvimento com a missão estudantil. A noite também foi premiada pela participação de um coral de crianças que cantaram e encantaram os presentes com as músicas “A começar em mim" e "Nas estrelas", ambas do Vencedores por Cristo. O coral é fruto do Projeto Castelão, agora Sementes da ICA. Este foi um projeto social desenvolvido pela ABU Fortaleza em uma comunidade, e agora está sendo administrado pela Igreja de Cristo juntamente com a Compassion.

Eleazar de Castro, que participou da 2ª geração da ABU Fortaleza, esteve presente com sua esposa e filha no encontro e relatou: “Pudemos perceber como foi importante o chamado de Deus para cada um que passou pela ABU. Foi diferente para cada um, conforme a multiforme graça de Deus. Esse chamado se espraiou por nossas famílias e profissões, ampliou nossa visão de mundo, e construiu uma herança que é preciosa para as nossas vidas. Fizemos parte desse grande projeto de Deus que é a ABU!”

A ABU Fortaleza se alegra no Senhor por poder realizar um evento tão significativo como este, e roga a oração dos irmãos e irmãs espalhados pelo Brasil para intercederem pelo grupo local. Peçam para que Deus levante mais estudantes que se sintam desafiados a se engajar com a missão estudantil na geração atual e nas gerações futuras.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.