Notícias

Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos - E4 (PE)

Formação missionária estudantil em Pernambuco

Dos dias 30 de agosto a 01 de setembro aconteceu em Garanhuns (PE) o Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos (E4), sob o tema “o verbo se fez carne”. O evento teve como objetivo a formação de estudantes missionários em suas escolas e universidades, além também motivar aqueles que já atuam no movimento.

Veja abaixo o depoimento de dois participantes do encontro:

"Dias inesquecíveis em que aprendi muita coisa, abri os olhos para a missão estudantil e para a minha responsabilidade como aluno cristão e senti Deus falar comigo através de cada pessoa que eu conversei e que deram oficinas e exposições bíblicas, nos louvores.

Realmente um evento muito importante na minha vida, acredito que todos os estudantes cristãos deveriam passar por essa experiência. Além do aprendizado e da edificação espiritual, esse evento promoveu também a amizade, coisa que vem sendo cada vez mais difícil de se encontrar, lá ninguém precisava fingir ser quem não é para ser aceito e nem mentir para parecer mais importante.

O companheirismo, a unidade e o amor demonstrado por cada um foi uma coisa incrível." - Emmanuel Claudeílimes, estudante do 3° ano do ensino médio.

"Nossa, foi uma experiência que abriu muito a minha mente para o desejo de Deus na terra. Me senti encorajada para os núcleos, senti que não estou sozinha... perceber que tem milhares de pessoas com a mesma visão missionária nas escolas e faculdade foi um choque de realidade incrível... conversei com umas senhoras que estão nesse projeto desde a ABS, que se converteu lá." - Isabela, estudante de Psicologia.

Continue orando pelos grupos de Pernambuco, para que o Senhor os fortaleça na caminhada, renovando suas forças e lhes dando estratégias para o engrandecimento do Reino. Ore também para que Deus levante novos estudantes comprometidos com a missão de compartilhar o evangelho da boa nova.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.