Notícias

Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos- E4 (RN)

Formação missionária estudantil no Rio Grande do Norte

De 07 a 09 de setembro aconteceu, em Santa Cruz (RN) o Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos (E4). O evento teve como objetivo a formação de estudantes missionários em suas escolas e universidades, e também motivar aqueles que já atuam no movimento.

A estudante Hadassa Cavalcanti, compartilhou um pouco da sua experiência: "Ter participado do E4 pra mim foi uma experiência incrível. Nesses 3 dias pude aprender muito, conheci pessoas muito legais, mas não só isso. O E4 me instigou a continuar na ABS/ABU, me motivou a continuar pregando o evangelho no âmbito escolar, enfim foi incrível. Glórias a Deus por tudo que aconteceu!"


O E4, como é mais conhecido, contou em sua programação com a aplicação de oficinas, algumas exposições bíblicas e momentos de reflexão a respeito da missão do estudante cristão na escola e universidade. Bianca Muniz, assim resumiu o fim de semana: "Família. É a primeira palavra que me vêem a cabeça, quando penso na ABU. Sou privilegiada por participar desse movimento tão incrível, onde pessoas são alcançadas e transformadas. E juntos, com o mesmo propósito, nos fortalecemos. No Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos (E4) pude ver, claramente, a mão de Deus, nas doações, nas palestras e na comunhão entre os presentes. Além disso, foi aonde decidi abrir um núcleo na minha faculdade, com intuito de alcançar mais pessoas para o Reino. Ainda sobre o Encontro, entendi que o evangelismo é muito mais que um movimento, e sim um estilo de vida. Por isso, devemos ser reflexo de Cristo, aonde estivermos. Por fim, me alegro em servir a essa Aliança, que possamos, cada vez mais, alcançar mais pessoas para o caminho da vida."

Continue orando pelos grupos do Rio Grande do Norte, para que o Senhor os fortaleça na caminhada, renovando suas forças e lhes dando estratégias para o engrandecimento do Reino. Ore também para que Deus levante novos estudantes comprometidos com a missão de compartilhar o evangelho da boa nova.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.