Estudante da Bahia é Selecionada para o Intercâmbio NKSS

A atual conselheira da ABU Salvador, Ruth Caldas será a segunda bahiana e a terceira nordestina a participar do intercâmbio ABUB e NKSS. Neste intercâmbio, os dois estudantes brasileiros selecionados (neste caso, Ruth Caldas e Gabriel Brisola da ABU Juiz de Fora/MG) vão para a noruega durante 10 meses a fim de estudar no Centro Internacional Hald, em Mandal/Noruega, executar trabalhos voluntários em instituições de assistência social e ainda participar das atividades da NKSS (ministério estudantil, semelhante a ABUB, que também integra a Comunidade Internacional dos Estudantes Evangélicos).

Com a Palavra, a Ruth Caldas:

Graça e Paz a todos os amigos da ABU Nordeste,

“Ora, Áquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Ef. 3:20

É com muita alegria que venho agradecer a todos pelo apoio recebido e pelas orações para o projeto do intercâmbio ABU Noruega. Para a glória de Deus, ontem saiu o resultado e eu fui selecionada junto com outro estudante da ABU Juiz de Fora-MG.

Não tenho palavras para descrever a mão de Deus durante esses últimos dias, inclinando corações e abrindo portas para essa viajem. Por tudo isso, venho compartilhar a minha gratidão a Deus por cada vida que fez parte dessa vitória e pelas demais que de alguma forma também poderão contribuir para a concretização desse projeto.

A viagem está programada para agosto de 2011 e o retorno para junho de 2012. Conto com a cobertura em oração pela minha vida durante esse período.

Meus sinceros agradecimentos,

 


Ruth Caldas Borges
Conselheira da ABU Salvador em 2011

 

Gabril Brisola
ABU Juiz de Fora/MG

 

Suemey (ABU João Pessoa/PB) e Sany (Ex ABU Feira e atual ABP Aracaju)
Ex-integrantes do Intercâmbio NKSS.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.