Porque Ele é o mais interessado!

Por André Costa Cartaxo

A Paz, meus irmãos!

Nesse último fim de semana eu tive o prazer e a alegria de participar do Treinamento Intensivo de Final de Semana em Camocim de São Félix/PE. Como foi incrível ver mais uma vez Deus agindo e se fazendo presente tanto na preparação como na realização do evento! Deus é muito bom! Que Ele continue agindo para que esse encontro gere frutos!

Quem diria que Marylin Bandim, toda tímida no Curso de Férias, acabando de conhecer a ABU, já me chamaria ali mesmo para fazer um TIFS em sua cidade. Eu me animei logo e desde então tanto ela, como eu pudemos perceber o amor e o cuidado de Deus, abrindo portas, levantando pessoas para trabalhar, outras para apoiar e até mesmo outras pessoas dispostas a doar antes mesmo de pedirmos ajuda! Tem como pensar que isso não está de acordo com a vontade de Deus? Claro que tivemos (e ainda temos) dificuldades. Muitas barreiras se levantaram mas Deus nos deu forças para vencermos todas. Que Ele seja sempre a nossa força!

Como foi bom ver tanta gente se mobilizando e mobilizando outros para esse trabalho. Que o digam Junior Mota, Marylin Bandim, Mirelly Bandim, Carmel Bandim, Danila Cristiny e Cuxcux (vulgo Felipe Lima). Até o pastor Marcos da Silva Bezerra nos ajudou e indicou o pastor Francisco Pereira para pregar sobre Missão Integral no sábado a noite. A disponibilidade dele foi tocante e Deus muito nos abençoou através dele!

No sábado demos oficinas sobre arte, EBI e Projeto Lucas. Deu pra perceber que muita coisa ficou dessas oficinas pois os secundaristas falaram muito, trocando ideias de suas oficinas nos horários das refeições. A noite tivemos um culto incrível, muitos convidados (fora os participantes do TIFS) puderam descobrir o que é missão integral explicada com maestria pelo Francisco Pereira. Até um integrante da banda Project B, convidada para tocar no culto e que animou muito a galera, compartilhou como ele ficou maravilhado com a ideia e o trabalho da ABS/ABUB e com a missão integral.

Os secundaristas ainda foram desafiados a se engajarem na missão no domingo pela manhã e já nos sentamos para pensar quais estratégias e ações iriam ser tomadas dali, nas cidades e escolas. Consegui perceber uma grande animação entre o pessoal com todos os planos e projetos! Já convidamos e estamos animando os participantes tanto para o Acampamento de Verão da ABS como para o CR e o E4 de Pernambuco.

Oremos por isso e glorifiquemos a Deus por tudo o que tem feito e o que ainda fará!

Em Cristo,

André Costa Cartaxo

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.