Notícias

Projeto Lucas Causa Impactos em Universidade Paraibana

Após as férias o núcleo de estudos bíblicos foi implantado na UEPB. Os estudos do Projeto Lucas causam repercussões na Universidade.

Após as férias, o núcleo de estudos bíblicos foi implantado na UEPB. Os estudos do Projeto Lucas causam repercussões na Universidade.

 

Com a Palavra Mardeen Henrique:

 

“Graças a Deus, desde o mês de fevereiro, o núcleo da ABU na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em João Pessoa tem sido uma bênção. Muitas pessoas têm ouvido a Palavra de Deus através do Projeto Lucas, uma ferramenta muito útil que nos ajuda nos estudos bíblicos. Mas, é importante que não deixemos de orar por este grupo. Já podemos ver que temos causado algum impacto naquela Universidade devido a incredulidade das pessoas e a ação do inimigo. Sabemos que o Diabo não se agrada quando a obra de Deus é feita, principalmente num local onde a Ciência é idolatrada e tachada como antagônica a Fé.

Que vocês possam sempre lembrar em suas orações deste grupo que está iniciando seus trabalhos, e juntos possamos testemunhar ousadamente o poder de Cristo.

 

Um abraço a todos”!

 

Mardeen Henrique é estudante de Arquivologia na UEPB, membro da igreja ??? e missionário da ABU João Pessoa.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.