Notícias

Treinamento Intensivo de Final de Semana – ABU Barreiras (BA)

Leia sobre o TIFS que ocorreu em Barreiras (BA)

Nos dias 28 e 29 de setembro, a ABU Barreiras (BA) promoveu um Treinamento Intensivo de Final de Semana (TIFS) com o objetivo de formar novos estudantes e fortalecer os já engajados na missão estudantil.

Veja abaixo os depoimentos de estudantes que participaram do TIFS:

 

“Sabe aquela experiência maravilhosa em que você não consegue guardar somente para si?! Pois é, eu preciso te dizer minha experiência com o TIFS realizado pela ABU Barreiras nos dias 28 e 29. Sou chamado como o sincerão do grupo, o crítico. E acredite, não irei exagerar nas minhas palavras nesse relato! Digo que o TIFS para mim já tinha valido a pena logo nos 20 minutos de início, pois oramos a Deus em duplas e a presença dEle transbordou em mim em forma de lágrimas tímidas e intensas. A partir de então, continuamos vendo o Seu agir através de todos os treinamentos e as mensagens para nosso crescimento. Esses momentos pela busca de aprofundarmos na nossa missão são realmente necessários para que entendamos que é prazeroso sim, vivermos Cristo e para Cristo! Vale lembrar que, tivemos trocas de experiências de quem já participou do início da ABU em Barreiras e de quem está entrando em nosso meio, e diante disso, vemos atrás do brilho de nossos olhos, o anseio de expansão do Reino de Cristo. Esse TIFS ficará registrado em nossos corações, pois alcançamos mais que os nossos objetivos. Vivemos momentos inexplicáveis de como Deus ama nos ver em comunhão e vivendo em família. Saímos dali, capacitados para a continuidade da obra do nosso Senhor e conscientes de que a ABU é o nosso apoio, a nossa família”. - Hudson Nogueira, estudante do curso de farmácia da UFOB.

“Participar do TIFS foi, para mim, um momento incomparável de crescimento. Estar reunida com os demais jovens para aprender sobre missões me trouxe um significado novo e enriquecedor sobre o ‘Ide’ de Jesus. Me senti tão pequena diante do amor de Deus e da manifestação da sua presença na vida de cada um, e posso dizer que fui tocada em muitos sentidos. Os ensinamentos fundamentados nas Escrituras nos deram a base para cumprir o chamado onde quer que formos e para sermos luz independentemente da situação; a alegria, humildade e pureza de coração dos irmãos presentes ali nos deram força pra seguir em frente mesmo diante das dificuldades e nos fizeram saber que a união é a força que o corpo de Cristo precisa ter para fazer a diferença!”. - Karina Sabalo, estudante do curso de Nutrição da UFOB.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.