Notícias

Treinamento Intensivo de Sábado - ABU Salvador

Leia sobre o impacto do evento nos estudantes

No último sábado, dia 23 de março, aconteceu em Salvador (BA) um Treinamento Intensivo de Sábado. Organizado pela ABU Salvador e por alguns profissionais, o evento visou a capacitação de novos estudantes para a missão na universidade.

Abaixo, leia os depoimentos de dois participantes do treinamento:

"Conheci a ABU através do meu amigo, David Lenon, no fim do ano passado, que me convidou a participar do TME. Ter ido ao TME foi algo maravilhoso e poder participar do TIS nesse último sábado foi mais uma experiência incrível que pude viver. Ainda estou processando todo o aprendizado e crescimento, revivendo as coisas ditas, querendo colocar em prática. Sem dúvidas vou manter tudo comigo, todo o sentimento de unidade, de respeito e de amor". Rafael Inácio, estuadnte de Farmácia na UFBA.


"A convite de Vanessa, agora conselheira da ABU Salvador, participei pela primeira vez de um evento de Treinamento Intensivo de Sábado - TIS na igreja em que congrego e o que mais me chamou a atenção foi a união que o grupo tem entre si e a recepção maravilhosa com que fui recebida. Foram momentos de meditação, oração, louvor e comunhão maravilhosos que nos faz cada dia mais ter esperança de que quanto mais unidos em Cristo estivermos, mais diferença podemos fazer nas nossas universidades".  Lizandra Bahiana, concluinte do curso de Geologia pela UFBA.


Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.