Notícias

Treinamento Missionário Estudantil em João Pessoa (PB)

Formação e engajamento

 

No dia 29 de setembro, aconteceu na Igreja Betel Brasileiro do Bairro dos Estados, em João Pessoa, um Treinamento Missionário Estudantil. Com o objetivo de divulgar o movimento estudantil (ABU e ABS) o treinamento contou com oficinas voltadas a atuação do estudante no ambiente escolar e universitário.

Uma das oficinas trabalhou de uma forma dinâmica as ideias do livro "Caiu a ficha", publicado pela ABU Editora. Os participantes tiveram a oportunidade de discutir a respeito dos conceitos de evangelismo, e de como esses conceitos muitas vezes nos levam a compartilhar o evangelho de uma maneira incômoda para os não cristãos.

A ABS João Pessoa está passando por um momento de reestruturação e esse treinamento foi mais uma ação conjunta da ABU e ABS João Pessoa para que mais estudantes conheçam o movimento e se envolvam com a missão estudantil.

Ore por essa fase de reestruturação da ABS em João Pessoa, pedindo ao Senhor que levante jovens estudantes apaixonados pelo evangelho de Cristo e com desejo de compartilhar a boa nova a outros estudantes.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.