Notícias

Treinamento Missionário Estudantil em Salvador (BA)

Tempo de formação e comunhão

A ABU Salvador (BA) realizou entre os dias 14 e 16 de dezembro um Treinamento Missionário Estudantil (TME) que teve como objetivo a formação de novos estudantes integrados à missão estudantil, bem como o fortalecimento e a comunhão do grupo local.

Rafael Inácio, graduando em farmácia na UFBA, parcipou do TME pela primeira vez e compartilhou um pouco dessa experiência: "Eu não tenho como explicar o quanto esse fim de semana foi incrível. Ainda tenho lições ecoando na minha cabeça. Todos são sensacionais, e eu realmente me senti acolhido, não precisei sentir receio. Eu sempre vou ser grato por tudo isso".

O evento contou com algumas oficinas de capacitação, entre elas a de Estudo Bíblico Indutivo (EBI), que objetivava transmitir essa técnica aos participantes do TME. Larissa Barbosa, graduanda no bacharelado interdisciplinar de ciência e tecnologia na UFBA, participou integralmente do evento e descreve-o através das seguintes palavras:

"Eu já conhecia o movimento e tive a sorte de saber que amigos conhecidos faziam parte dele. Esse fim de semana foi maravilhoso. Eu me acheguei mais a Deus, fiz uma desintoxicação do corpo e da alma, pois mesmo passando por algumas lutas familiares, eu me sinto muito mais forte para enfrentar a vida e conhecer o verdadeiro significado de ser cristão. Conheci uma nova família na fé com a ABU, e isso é algo que me deixa muito feliz e inspirada. Passar pela oficina de EBI e entender como fazer um estudo correto foi surreal! Realmente tenho muito a aprender. Entendi o que é o evangelho genuíno que lança fora todos os medos e culpas, e transforma a vida do homem para que ele experimente a boa, perfeita e agradável vontade de Deus."

Continue orando pela ABU Salvador para que o Senhor da missão os fortifique na palavra e para que novos estudantes sejam motivados para trabalhar na missão estudantil.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.