Missão estudantil no Acre, Rondônia, Amazonas e Roraima

 

O Assessor da Região Norte, Fernando Costa, e o Presidente da Diretoria Regional, Hilton Carlos, passarão alguns dias em Manaus, Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho. Eles estarão acompanhando e visitando grupos e iniciativas evangelísticas nestas cidades e realizando treinamentos de Missão Estudantil. Eles também ficarão na companhia de irmãos de missão, conhecendo pessoas e capacitando lideranças!
Acompanhe a viagem do Fernando e do Hilton pelas notícias do site da região norte e pelo twitter do Fernando (@fernandocost) e da ABUB (@acompanheabub).

Breve roteiro:

Manaus-AM:
28/07- Passagem pela cidade
05 a 08,13 e 14/08- Reuniões, visita a igrejas e encontro com estudantes e profissionais; Treinamentos iniciais com novos contatos, visão da ABUB, etc.

Boa Vista-RR:
29/07 a 04/08- Treinamento de final de semana, acompanhamento, visita a igrejas, reuniões, pastoreio do grupo, visita a apoiadores.

Rio Branco-AC:
06 a 09/08- Treinamento com estudantes, formação de lideranças, apoiadores, igrejas, visão do movimento, vínculo nacional. Esta é uma visita pioneira!

Porto Velho-RO:
10 a 12/08- Contatos com ex- abuenses, novos contatos, visão do movimento, encotro com estudantes e apoiadores

 

 

Esteja conosco!

“Queremos que este seja um tempo de boas conversas, eficiência nos treinamentos, estreitamento dos laços de amizade e de boas perspectivas para a missão na região norte, em especial nessas quatro capitais – com trabalhos pioneiros, ou com grupos em reestruturação.
Por isso mesmo é que precisamos estar juntos! A visita e os treinamentos já vem sendo pensados há alguns anos e Deus possibilitou que tivéssemos contatos e interesse mútuo. A oração através do intercessor regional foi fundamental para o avanço deste projeto”, nos escreve Fernando Costa.

Para apoiar este projeto entre em contato com o fernando@abub.org.br. Para contribuições financeiras, vá ao menu superior “Doe”, preencha o formulário (doações online) e selecione como destino a Região Norte e como observação a viagem aos quatro estados. Se for realizar depósito, nos escreva informando o destino de sua oferta (escritorio@abub.org.br).

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.