Treinamento Microrregional em Campo Grande

Pessoal compartilhando depoimentos sobre o Treinamento Microrregional (TMR) em Campo Grande, MS, que ocorreu no dia 29 setembro! 🙂

 

“Tivemos 22 pessoas participando, glórias a Deus pela vida de cada um deles. Eu esperava pela participação de mais pessoas, mas fiquei muito feliz pelas pessoas que foram. Procurei interagir com todas elas, o quebra – gelo foi um momento muito bom. E na hora do almoço fui conversar com cada grupinho que eu vi. Peguei e juntei todos em uma só mesa para interagirmos uns com os outros.

Todos puderam participar de todas as oficinas, exceto aqueles que foram na oficina do EBI, que não fizeram a troca de oficina. (…) A noite todos foram para o culto na IPI, onde o Marcelo pregou, e a mocidade gostou muito. Mas nem todos que estavam com a gente no TMR foram, pois cada um tinha programa na sua igreja. A noite nos levaram para passear na cidade, fomos na feira, a famosa feira central.”

Milka, Dourados-MS

 

“Só posso dizer que esse treinamento superou todas as expectativas. Agradeço primeiro ao Pai que permitiu que estivéssemos presentes e agradeço também ao pessoal que organizou isso tudo, pois sem eles não teria sido a mesma coisa. Foi super, gostei pra caramba. Trocamos experiências, aprendemos com a vivencia de quem tem mais tempo de ABU, pude ver que não estamos sozinhos e saber que sempre tem alguém pra nos ensinar.”

Alexandre Alvarez, Corumbá-MS

 

“Galera agradeço muito mesmo por esse treinamento! A todos que se dispuseram a vir nos ensinar e a toda galera da igreja do João também! Aprendi muito e achei muito proveitoso! Que possamos colocar em prática. Deus abençoe a todos! Glória ao Senhor!”

Hércules Hideki Makio, Campo Grande-MS

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.