Carta aberta sobre processo de seleção do novo obreiro regional

Queridos estudantes, profissionais e pessoas envolvidas com o trabalho da Aliança Bíblica Universitária na Região Sul,

Queremos informar através desta carta, com alegria e contanto com a participação de todos, a abertura do processo de seleção do(a) novo(a) assessor(a) em tempo integral para a Região Sul.

No ano passado, a obreira Sarah Nigri se mudou para Botocatu (SP) e por isso encerrou seu tempo de dedicação em tempo integral na região, após dois anos de serviço. Somos gratos a Deus pelo trabalho desenvolvido por ela e comemoramos cada conquista. Ficamos imensamente felizes pela sua indicação, em  janeiro de 2015, à Secretaria Executiva da ABUB, fazendo com que ela agora possa servir ao movimento nacional.

Diante disso, está aberto o processo seletivo para escolha de um(a) novo(a) obreiro(a). Nossa região está crescendo, temos muitos estudantes engajados e envolvidos com o movimento. Este ano torna-se muito desafiador com a transição, mas contamos com a graça de Deus em toda a direção e com o envolvimento estudantil na missão.

O obreiro será selecionado através de um edital, em que todos os interessados poderão se inscrever obedecendo os critérios propostos pela Comissão de Seleção, formada por integrantes da Diretoria Regional, assesores auxiliares, membros da Secretaria Executiva e da Diretoria Nacional, além de estudantes universitários dos três Estados da região.

Os membros acompanharão todo o processo e decidirão os encaminhamentos. Os estudantes universitários  que estão na Comissão terão conhecimento prévio dos nomes dos candidatos, podendo assim formular perguntas com as respostas esperadas para o bloco de perguntas, que será coordenado pelos demais membros.

O processo edital será composto das seguintes etapas:

1ª etapa: verificação do material enviado e contato com os candidatos: 24 a 28 de março.

2ª etapa: acompanhamento dos candidatos aprovados na primeira etapa, pela Secretaria Executiva: 01 de abril a 30 de maio.

3ª etapa: acompanhamento com a Assessora de Mobilização de Recursos: 02 de junho a 02 de agosto.

Após esse período o(a) candidato(a) será acompanhado pela Secretaria Executiva, para que seu acordo de cooperação seja formalizado.

Queremos convidar todos os estudantes e profissionais a:

– Orar esse processo, pedindo a Deus que guie todas as decisões; e

– Incentivar pessoas com potencial para que se inscrevam no edital.

O edital está disponível neste link.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Em Cristo,

Diretoria Regional

Aliança Bíblica Universitária – Região Sul

Março de 2015

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.