Dia Mundial do Estudante em Criciúma!

Por André Demetrio

Na quarta-feira (19) tivemos uma reunião especial para louvarmos a Deus. Na sexta-feira (21) foi comemorado o Dia Mundial do Estudante e pensamos em algo criativo para fazer, que nos lembre de orarmos por nossos irmãos e irmãs. Como nossas reuniões não são na sexta-feira resolvemos fazê-la nesta quarta e foi maravilhoso poder lembrar quem Deus é e o que Ele tem feito na nossa universidade e em tantas outras dos nossos queridos e queridas em Cristo ao redor do mundo.

Louvamos ao Senhor com nossas vozes e um teclado que o irmão Luiz Antonio de Lucca trouxe com a canção que diz “todos necessitam de um amor perfeito, perdão e compaixão. Cristo move as montanhas e tem poder pra salvar.”

Dado o tema pela ABU “O que significa ser estudante em sua universidade?”, perguntamos a cada um dos irmãos presentes “O que significa ser estudante na Unesc? (nossa universidade). A irmã Heme trouxe uma palavra em Mateus 5 onde Jesus afirma que cada cristão é sal e luz do mundo. Logo depois, entregamos um marca página para que não venhamos a nos esquecer desta pergunta e a responsabilidade de sermos universitários cristãos na Unesc, enquanto lemos a Bíblia ou algum livro para estudar.

No quadro-negro da nossa sala colocamos um mapa mundi e a frase “pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”, Isaías 56:7. Entregamos para cada um papel com pedidos de oração de determinados países. Fomos desafiados a orar até o final do ano por estes países, e principalmente nesta sexta-feira onde será comemorado o dia mundial do estudante.

Acima a foto do nosso marca-texto que entregamos para cada um!

Um grande abraço!
Deus conosco”!

André Demetrio
ABU Criciúma

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.