Testemunho de Hallana Lima sobre a Recepção dos Calouros UFU – ABU Uberlândia

Por Hallana Lima – estudante de psicologia

ABU Uberlândia entrega Guia do Calouro, durante matrícula de novos estudantes

Nos dias previstos pela Universidade Federal de Uberlândia para a realização da matrícula dos calouros, foram entregues pelos integrantes da ABU o Guia do Calouro. A atividade foi realizada no Campus do Santa Mônica, no intuito de recepcionar e desejar as boas vindas aos novos alunos da universidade e tornar o movimento conhecido.

Por meio do Guia do Calouro, informamos dicas importantes para os ingressantes como: sites sobre atividades acadêmicas que estão à disposição do aluno, além do Restaurante Universitário (RU) e ainda sobre a ABU. Esse tempo também foi maravilhoso para nós, integrantes do movimento, porque cremos que o Reino de Deus necessita da mesma atenção que disponibilizamos em outras áreas de nossa vida. Assim, o desempenho de todos que colaboraram para a execução desta tarefa foi muito gratificante, pois vimos que Deus sempre tem levantado homens e mulheres para a sua obra sobre a Terra.

A graça de Deus possibilita-nos enxergar com olhos de águia, pois ao lançarmos a semente, cremos que o Espírito de Deus despertará multidões, e com isso teremos uma grande colheita de vidas para Jesus neste semestre.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.