Eu quero seguir a Jesus

por Giovanna Amaral

Queridos amigos,

Esta semana renda graças a Deus conosco, pois por todo o mundo estudantes cristãos como Jo (nome fictício) compartilham suas vidas e as boas novas de Jesus Cristo a seus amigos.

Jo é um estudante coreana que começou seus estudos há quatro meses em uma das maiores universidades de Londres. Logo quando chegou descobriu que sua colega de quarto seria da China. Elas se tornaram boas amigas, tiveram conversas profundas sobre fé e estudaram os evangelhos juntas. Muitas vezes Jo convidou sua colega chinesa para participar de eventos cristãos, mas ela nunca podia ir. Jo perseverou, e certa vez sua amiga apareceu e ouviu sobre a ressurreição de Cristo. Jo escreveu: “Esse foi o primeiro evento cristão que ela participou em toda sua vida. Ela voltou para nosso apartamento e falou e falou… e às duas horas da manhã ela disse ‘Eu quero isso. Eu quero ser uma seguidora de Jesus. Como faço?’

Louve a Deus por essa vida transformada e ore por nossa nova irmã em Cristo. Que ela aprenda mais sobre o Senhor e cresça em amor por Ele. Ore pelo acompanhamento do projeto “London Free”, que a Cristian Unions (movimento estudantil na Inglaterra) promove em toda a capital, em uma semana de missão conjunta, no início do ano. Há 500 mil estudantes em Londres e na cidade há mais estudantes internacionais do que em qualquer outro lugar no mundo. Ora para que Deus possa equipar os estudantes da Christian Unions, e que eles possam alcançar em amor seus amigos não-cristãos. Ore para que muitos encontrem Cristo durante seu tempo de estudo nesta cidade.

Nós amaríamos ouvir mais histórias de estudantes em mundo todo, cujas vidas foram transformadas pelo evangelho. Se você quer compartilhar uma história, por favor, nos envie email ou deixe um comentário.

Obrigada por orar conosco,
Anja Rajaobelina
IFES Comunicações Globais

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.