Estagiárias da Assessoria a todo vapor

Lia e Aline, estagiárias da Assessoria

Após aceitar o desafio de deixarem suas profissões, família e amigos em suas cidades, Lia (que fez parte da ABU Guaxupé/MG), e Aline (ABU Marília) e participarem de 1 ano de treinamento no contexto da missão estudantil, as estagiárias já estão participando as atividades dos grupos das quais estão designadas a acompanhar.

Aline está acompanhando o grupo base de Bauru/SP, e depois de uma primeira reunião, já tem auxiliando o grupo em seus planejamentos e nas atividades. Lia começou a participar das atividades com o grupo de Marília, cidade vizinha a Bauru. Ambas tiveram em sua primeira semana de atividades, um treinamento intensivo, dando início ao estágio.

O responsável por esse projeto é o assessor de tempo integral da região Philip Rout, que inspirado num programa semelhante da ABU na Grã Bretanha, lançou esse desafio, que já beneficia a região, e visa ter pessoas preparadas para o desenvolvimento da função de assessor de um grupo ou região futuramente.

Entre os compromissos das estagiárias, além das reuniões dos grupos locais, dos respectivos grupos, terão as participações nos treinamentos microrregionais, conselho regional, viagem ao Mato Grosso do Sul entre outras atividades.

Se quiser receber o informativo mensal ou contribuir financeiramente com seu sustento, entre em contato.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.