Por Carla Letícia
Vocês não sabem o que eu tenho pra contar pra vocês!
Ontem todos nós da ABU na faculdade estávamos meio desanimados em fazer a reunião, primeiro porque eu e Jéssica teríamos uma prova que iria emendar o intervalo e a 4ª aula. Então já não poderíamos participar da reunião!
Falei com os meninos e eles também estavam meio preocupados com uma prova deles. Então dei a sugestão de nós não chamarmos ninguém, aí eles iam na rampa de acesso na hora do intervalo e se aparecesse alguém eles falavam que não ia ter.
Mas eles não concordaram muito e disseram que ficariam lá na rampa, e se aparecesse alguém (mesmo ninguém tendo chamado), eles dariam o estudo.
E foi assim, não esperando ninguém que tiramos apenas 5 cópias, pois “vai que alguém resolve ir”.
Eu estava tão nervosa com a avaliação, que terminei a prova rápido e acabei saindo bem na hora que bateu o sinal pro intervalo.
Corri pra rampa de acesso e o que eu vejo? Um monte de gente – e nem conversamos e nem falamos nada da ABU! Acreditam?
Ficamos nos sentindo muito mal, porque esquecemos de quem está no controle de TUDO!
Foi uma benção, faltou estudo, foram 7 pessoas novas, diferente das pessoas que foram a semana passada. MUITO 10!
Eu não cabia de felicidade dentro de mim, até esqueci que tinha ido “mal” na prova.
Depois os meninos foram correndo fazer a prova e eu e a Jéssica oramos agracedendo e pedindo perdão pra Deus pelo nosso “relaxo”.
Percebo que as pessoas estão cada vez mais sedentas e buscam a Deus por si mesmas, sem serem obrigadas ou empurradas. Isso é um motivo para nos mantermos firmes e e em comunhão com o Senhor, porque Ele tem nos usado, mesmo que as vezes indiretamente!
Deus abençoe a sua vida.
Agradeço a Deus pela ABU e pela vida de vocês.
No amor de Cristo, Carla Letícia.