Uma missão possível – e sustentável!

No início do mês de maio foi lançada a campanha nacional de mobilização de recursos, “Mão Dupla”. A ideia é simples: a soma de pequenas contribuições (no valor de 10 reais) pode prover a sustentabilidade do movimento nacional e ainda contribuir para o desenvolvimento de projetos pioneiros.

A meta é que consigamos 5 mil reais mensais, por meio da doação de 500 estudantes! E esta não é uma meta inatingível: só nas redes sociais temos mais que o dobro.

53 pessoas já se comprometeram com o desafio “Mão Dupla”! Louve a Deus por estes estudantes que em sacrifício e obediência, são respostas de Deus às necessidades financeiras da ABUB.

Que não falte o sustento para todos os estudantes que já se engajaram!

Pedimos que você interceda pelo prosseguimento da campanha “Mão Dupla”! Interceda para que o Senhor nos envie mais doadores-estudantes, dispostos a colaborar com a sustentabilidade de nossa missão!

Mão dupla

Pedido Especial: Tim e Joyce Keliher

Os assessores voluntários na região Norte, Tim e Joyce Keliher estiveram conosco desde 2003, servindo graciosamente a missão estudantil! Queremos convidá-lo a estar com eles em oração! Tim e Joyce precisam sair do Brasil até sexta-feira (03/06), pois o pedido de emissão de visto permanente foi negado pela Polícia Federal. Eles morarão por um tempo com familiares nos Estados Unidos e pretendem voltar ao Brasil em outubro!

Ore pela vida de Tim e Joyce! Que Deus dê força e sabedoria a todo o momento neste processo de saída e de novas tentativas de emissão do visto. “Pedimos que orem para que Deus revele o que Ele quer para nós. Estamos sempre aprendendo a Esperar em Deus! Hoje o nosso desejo é conseguir o visto e retornar ao Brasil”, acrescenta Joyce.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.