Conselhos Regionais

“Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho.” – II Tm 2.10b

Nos dias que se aproximam nos lembramos do sofrimento, morte e ressurreição de Jesus. Celebramos a páscoa porque cremos que Cristo vive e que temos vida em seu nome (Jo 20. 31). Por isso, como missão estudantil, nós queremos partilhar desta vida que graciosamente recebemos!

No feriado de Páscoa as regiões Nordeste e Minas Gerais estarão reunidas no Conselho Regional (CR) para compartilhar alegrias, desafios e sonhos da missão estudantil para os próximos meses.

Conselho Regional SPMS 2012

Em abril os CR’s prosseguem nas regiões Leste (21 a 22/04), Centro-Oeste e SP/MS (28 a 01/05). Na região Sul, o evento já ocorreu em Joinville (17 e 18 de março – veja a notícia) e a região Norte realizará seu CR junto ao Curso de Férias, em julho.

O CR Centro-Oeste ocorrerá na cidade de Anápolis (GO) e haverá eleições para três cargos da diretoria regional. O livro estudado será Jeremias: “Oremos pra que Deus fale conosco por meio de sua Palavra e nos desafie a viver como profetas em nosso contexto estudantil”, compartilha o obreiro Natan de Castro.

“O CR proporciona um precioso tempo de conhecer outros grupos e pessoas, saber o que cada um tem feito, compartilhar desafios e alegrias, orar uns pelos outros, e quem sabe, voltar para o Grupo Base cheio de novas ideias”, informa o texto de apresentação do Conselho Regional Leste, que ocorrerá em Vila Velha (ES).
Vamos interceder pelos Conselhos Regionais! Que o Senhor guarde todos em suas viagens e sustente os grupos locais que receberão o evento. Oremos também para que seja um verdadeiro tempo de comunhão e que as decisões sejam tomadas com sabedoria, direcionadas pelo Espírito Santo.

Motivo especial

Tim e Joyce Keliher se preparam para partir de Teresina (PI) para o Moçambique. Eles servem voluntariamente a ABUB desde 2002 e no ano passado deixaram o país após ter o pedido de visto permanente negado. Eles retornaram no final de 2011 para um período de seis meses.

Compreendendo como um direcionamento de Deus, Tim e Joyce planejam auxiliar o movimento estudantil no Moçambique (ABEMO)! Interceda pelos trâmites e pela carta convite que precisam receber (houve falha de atualização de dados dos atuais líderes da ABEMO com o governo moçambicano).

Tim e Joyce Keliher estiveram conosco no último Instituto de Preparação de Líderes e pudemos agradecer a Deus e homenageá-los pelo precioso e gracioso tempo que estiveram conosco. Oremos agradecidos pela vida deles! Que sejam bênção onde quer que Deus os levar.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.