Alegria, alegria!

Por Adda Cutrim, profissional formada em Biomedicina

 

O encontro aconteceu na tarde de terça-feira (feriado de 1º maio) na Avenida Beira Rio, um dos pontos turísticos da cidade de Imperatriz (MA. A ideia partiu da necessidade de integrar mais estudantes ao movimento e compartilhar experiência com “ex-abesenses” sobre a trajetória e vivência na missão estudantil. Com muita comida, música/adoração, brincadeiras e conversas entre amigos, os estudantes se confraternizaram e louvaram a Deus em um pic-nic pra lá de divertido.

Atualmente a ABS Imperatriz está passando por um processo de renovação de liderança, mesmo sem diretoria definida, os estudantes se reúnem nas escolas e levam o evangelho de Cristo aos colegas.

 

Confira agora o que os estudantes acharam do encontro:

Igor Miranda -IFMA
Cara, sobre o pic-nic… putz!  Sem palavras, né? Foi muito bom! Conheci pessoas novas, preocupadas em pregar o evangelho e, tipo, como o povo de Deus é bonito e cheiroso, né?  Vale ressaltar que eu comi pela semana inteira! E é isso, cara, a ABS tem sido benção na minha vida (Não só na minha. Tem muita gente sendo alimentada pela a palavra de Deus atraves da ABS). Amém, galera, Deus é conosco!

Rafael Fontes – IFMA
Bom, o picnic foi bacana pelo fato de eu conhecer pessoas novas que estão envolvidas com aquilo que estamos envolvidos, que é a ABS e a ABU. Eu me sinto uma pessoa privilegiada, porque estamos em um país onde podemos escutar a palavra de Deus. E a ABS é uma maneira bacana de escutar essa palavra nas escolas.

Esther Figueredo- IFMA
Ah, o pic-nic foi ótimo e me diverti bastante! É bem legal trocar experiências sobre esse trabalho missionário nas nossas escolas e faculdades. Eu participo da ABS desde 2011, no ano que entrei no Ifma mesmo. Daí comecei a conhecer a proposta de “estudantes alcançando estudantes”, e em todas as vezes que eu fui eu pude sentir o Espírito Santo se ‘estacionando’ lá onde nós nos reunimos. E enfim, é muito bom e importante que a gente não só participe, mas também ore para que haja continuidade dessa obra que em primeiro lugar, vem do coração de Cristo para nós.

 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.