Meu nome é Andervan Ricardo Malaquias Barbosa sou membro da Igreja Presbiteriana de Muzambinho, e estudo na faculdade de Educação Física (IF sul de Minas – campus Muzambinho) onde fui eleito vice-presidente da ABU do campus.
No dia 17 de Abril eu fui o responsável por levar o estudo. Escolhi falar de Salmos 139:15-16 que diz: “Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”. O tema falou a respeito do quanto Deus nos conhece, a tal ponto, que ele nos viu a olho nu quando ainda estávamos no ventre de nossas mães como embriões, nem mesmo nossa mãe, melhores amigos, namorado(a) ou esposo(a), nos conhecem de forma tão íntima assim. Quando tentamos passar uma imagem de que estamos felizes e sorridentes ele consegue olhar por detrás da máscara e ver nosso desespero, pois ele nos conhece como ninguém jamais poder conhecer.
No final do estudo, fiz uma pergunta dedutiva: e nós será que conhecemos bem esse Deus? Então senti no coração de perguntar se alguém queria entregar sua vida a Ele, para poder assim conhecê-lo um pouco melhor. Antes de eu terminar, um menino (Alam Macedo) levantou a mão correndo gritou: “Eu aceito Jesus como meu Salvador!”. Após ele, mais 3 pessoas levantaram a mão. E depois fiquei sabendo que algumas pessoas que não tinham levantado as mãos repetiram a oração aceitando a Jesus em suas vidas também!!!
Eu não tenho condições de convencer ninguém, mas o Espírito Santo de Deus têm atraído cada vez mais vidas para se encontrarem com o único e verdadeiro Deus através da palavra!!!
Peço oração para que cada pessoa, não só aqui nessa faculdade, mas em todo Brasil, venha ter essa experiência que é entregar sua vida nas mãos de Cristo.
“Eu aceito Jesus como meu Salvador!”
- Redação ABUB
- julho 5, 2013
Gostou do conteúdo?
Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.