ABS Nordeste: Compartilhando as bênçãos!

É sempre gratificante e motivador saber que todo trabalho que temos na missão estudantil não é feito em vão. Cada evento, cada reunião de grupo base, cada núcleo é um instrumento de Deus para trabalhar nas nossas vidas e na vida de quem Ele deseja alcançar e é com muita alegria que a ABS NE compartilha o depoimento da abessense da cidade de Salvador Aimeé. Nesse texto ela conta sobre as suas últimas experiências nos treinamentos que participou e como cresceu em cada um deles; com a palavra Aimeé:

‘’O acampamento de Verão e o EBA foram inesquecíveis para mim. Na época do AV, o meu grupo local estava passando por uma crise, e eu estava preocupada com isso. Quando cheguei ao evento, conheci pessoas que me apresentaram à realidade da missão de Deus. Essas pessoas conseguiram me mostrar que Cristo não depende de mim para nada, e que Ele está em constante missão. Percebi que não estou sozinha nesse projeto do Senhor.
Assim, Deus tem levantado pessoas maravilhosas ao redor do mundo. Um povo que não se conforma com a realidade presente na sociedade atual e um povo, eleito por Deus, que transforma os locais por onde passa. Conhecer e participar de tudo isso é muito bom. Ter experiências maravilhosas com pessoas totalmente diferentes de você, mas que compartilham do mesmo Deus? Isso não tem preço.

Tudo isso tem-me sido oferecido pela ABUB. Deus utiliza cada evento para gerar transformação em mim. Percebo que sempre volto diferente para casa, porque sei que sempre temos alguma coisa em nós que precisamos mudar.
No EBA, tive uma experiência específica com a ABS. Nós estamos com muito gás para participarmos dessa maravilhosa missão. Tivemos a ideia de mostrar isso para a ABUB. Talvez, tenhamos sido mal interpretados no início, mas sabemos que aos poucos, Deus foi mostrando a real intenção que vinha dos nossos corações: fazer da ABS, ABU e ABP um corpo só em Cristo Jesus.

No meio das ideias que tivemos para apresentar isso da melhor forma, fomos conhecendo uns aos outros. Laços de amizades foram criados e firmados ali. Nós viramos amigos uns dos outros, procuramos saber o que estava acontecendo nos grupos locais; como poderíamos ajudar o outro, e aos poucos fomos guiados por Deus.
Sabemos que a ABS tem crescido muito no Brasil, graças a Deus, e estamos aqui para ajudar, para ouvir e para trabalhar. Sabemos que temos que ser exemplo para IFES, mostrando que existem estudantes secundaristas que também anseiam levar o evangelho aos colegas; adolescentes que possuem realidades distintas da dos jovens, mas que aceitaram o chamado do Senhor da mesma forma que os universitários. Mostrar que Deus pode nos usar, assim como usou Samuel, Jeremias, rei Davi, rei Joás e outros adolescentes bíblicos.

Temos a consciência que esse exemplo que o Brasil mostra ao mundo deve ser passado através das nossas ações. Aos poucos, vamos contagiar outros povos, e assim convida-los a trabalharem conosco, levantando ABS’s em vários países ao redor do mundo, porque a missão do Senhor é ilimitada e se expande a todas as línguas e nações, independentemente de idade e raça.
Voltei com todas as minhas expectativas correspondias além do que eu poderia imaginar. Deus está em missão. Nós ABSsenses, participamos dessa maravilhosa graça, e estamos muito ansiosos para o Acampamento de Verão de 2015, em que sabemos o quanto que Deus vai nos transformar e o quanto que vamos aprender mais sobre a missão do Senhor.

Amo a ABS, a ABUB, e espero que Deus sempre esteja levantando pessoas comprometidas com a missão, para que esse movimento se renove a cada ano, mantendo seus princípios básicos, e a sua história junto com Ele.’’

Aimeé Valéria
Presidente da ABS Salvador

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.