Deliberações do Cr 2015.1

No CR que aconteceu este ano em Caxias/MA algumas deliberações importantes foram tomadas. Para facilitar, colocamos aqui em resumo estas deliberações:

  • Vinícius da Mata fez um relato sobre a situação da tesouraria regional e foram estabelecidos entre os grupos que estavam presentes novos alvos. Os grupos que não estiveram presentes ficaram de ofertar a quantia mínima de R$10. Leia a ATA para saber qual valor seu grupo local ficou de ofertar.
  • As pessoas indicadas para o ECC e CD foram: Abraão (ABU São Luís), Hellenilson (ABU Teresina), Gildeane (ABU Caxias), Leonardo (ABU Teresina) e Victor (ABU Imperatriz).
    Foram indicados ao IPL 2016: Daniel Duarte (ABU São Luís), Luane Macedo (ABU São Luís), Jessé Falcão (ABU Manaus), Katia Ferreira (ABU Teresina), Marcos de Moraes (ABU Araguaína), Rayane Lima (ABU Caxias), Vinicius da Mata (ABU Teresina) e Steffi de Castro (ABU São Luís).
  • Ano passado, no mês de novembro, toda a região se mobilizou para realizar três treinamentos microrregionais simultaneamente. Foi uma experiência muito enriquecedora e ímpar! Este ano acordamos de fazer uma coisa diferente: Que simultaneamente, nos dias 5 e 6 de setembro, os grupos locais realizem nossos conhecidos TIFS (Treinamento Intensivo de Final de Semana). Uma programação base será feita pela equipe regional. E em novembro novos Treinamentos Microrregionais sendo as cidades que sediarão: Parnaíba, Palmas e Marabá. São Luís planeja uma viagem missionária à Rosário/MA, por enquanto sem data.
  • Tivemos uma longa conversa sobre a situação da ABS em nossa região. Uma das nossas metas enquanto região é escolher, cada grupo local ativo, um coordenador de ABS. A coordenação de ABS da região permanecerá como pauta para o próximo CR. Nosso assessor regional, Fernando Costa, ainda nos exortou sobre a importância de fazer reuniões de GB mistas, ABU – ABS – ABP e da mesma forma o planejamento trimestral juntamente com as diretorias da cidade, tanto da ABU como da ABS e ABP.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.